Institucional

A Forjaria e Estamparia Caravággio (FEC) deu início a suas atividades no ano de 2002, sendo fundada por Sr. Pedro Lídio Bortolotto no distrito de Caravággio – Nova Veneza – SC com o intuito de confeccionar produtos direcionados a direção no ramo de reposição de autopeças. No início a empresa era composta por cinco colaboradores e cinco máquinas. No ano de 2005 a empresa obteve uma significativa ampliação de mercado com o início das vendas para o cliente Nakata. Em 21/06/2006 uma grande perda para a família do Sr. Pedro fez com que os filhos André, Edson e Emerson tomassem a frente do negócio e perpetuassem o trabalho iniciado pelo seu pai.


Em 2008 a empresa inicia suas vendas para a SKF, sendo um cliente de alta relevância para a empresa.


Com o objetivo de aumentar a produtividade sem perder a qualidade do produto, no ano de 2014 a empresa realiza a aquisição do sistema indutivo de aquecimento


Visando a expansão do negócio, a empresa realiza a expansão do parque fabril em 2016.


Sempre pensando no seu crescimento, em 2018 a empresa realiza investimentos através da aquisição do primeiro centro de usinagem e no mesmo ano faz a aquisição do quarto CNC.


Atualmente a FEC dispõe de uma estrutura com mais de 15 colaboradores, atendendo mais de 60 clientes, destacando-se SKF, Nakata. Com o passar dos anos a FEC vem se fortalecendo cada vez mais de forma a assegurar o fornecimento de produtos com qualidade, tornando os clientes cada vez mais satisfeitos e assim gerando respeito e credibilidade no mercado.

Missão

Fornecer produtos forjados e estampados para o ramo automotivo em geral, através de um processo de alta qualidade, com dedicação buscando a satisfação total do cliente

Visão

Ser reconhecida pela referência de nossa marca, estabelecendo padrões de qualidade e eficiência que inspirem confiança nos nossos clientes.

Valores

Ética: Transparência, valorização e respeito.

Pessoas: Treinamento, trabalho em grupo e reconhecimento.

Comprometimento: Segurança, pontualidade na entrega, qualidade e investimento.

>

Política da Qualidade

Buscar a satisfação dos clientes através de(o):

 

 

  • Fornecimento de produtos e serviços com qualidade;
  • Atendimento aos requisitos dos clientes e requisitos legais;
  • Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Bom relacionamento com as partes interessadas.